BLOG DA NOIVA


01.06.11


Os anos Grace Kelly

Falando em princesa, ao que parece ser o assunto do momento, a Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, mais uma vez nos brinda com beleza e bom gosto numa nova exposição, desta vez sobre Grace Kelly, a Princesa de Mônaco. Recentemente visitei esta mostra e tive a sensação de viver um conto de fadas. Depois da grande mídia sobre o casamento real de Kate e William, vem até nós esse desejo de estar um pouco presente neste mundo encantado da realeza. Mesmo parecendo um pouco brega da minha parte, acho que todos nós mais cedo ou mais tarde deixamos aflorar um pouco desse lado over. Mas a atmosfera que fica nos remete a Mônaco nos tempos da Princesa Grace Kelly. Essa exposição retrata a beleza encantadora e a elegância discreta de uma mulher que foi referência dos grandes criadores de moda de sua época. Vale a pena ver, sentir e sonhar. Até 10 de julho no MAB-FAAP.

p.s.: qualquer comentário sobre Ela é totalmente dispensável. 

Escrito por Alba Martins às 01h03
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Influência Coco Rocha

Uma criação Alba Martins Atelier, no último número da revista Vogue Noivas, sugere para as noivas mais esguias uma saia super armada em tule italiano e que é uma forte tendência para 2011. Um exemplo também dessa tendência é o vestido de noiva da modelo Coco Rocha, tão divulgado na internet. Deixo o link para vocês darem uma conferida. Tenho certeza de que vocês vão adorar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

p.s.: você pode substituir o Castelo do Loire por um hotel charmoso no campo.

 

Escrito por Alba Martins às 00h39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Os anos das rendas

Mais uma sugestão de Alba Martins Atelier, desta vez para as noivas mais tradicionais. As rendas, como sempre, continuam fazendo parte importante do sonho do vestido de noiva. De várias procedências e desenhos as rendas atendem aos diferentes gostos, de acordo com o estilo e personalidade. Na última revista Manequim Noiva um modelo da minha Coleção 2011, mostra um pouco dessa tendência que vai continuar ainda por um bom tempo. 

 

 

 

 

 

 

 

 p.s.: detalhe importante, as mangas estão voltando...

Escrito por Alba Martins às 00h17
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Histórico